quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cacoete? Que nada! Isso se chama interpretação

Uma “ponta” em uma novela pode ser considerada só mais um meio para se cobrir os gastos do mês ou a grande chance de a câmera e o público serem cativados pelo ator. Vejamos quem quer o quê através de duas versões de uma mesma cena.

Opção 1

Novela Lorotas televisivas
Cena 1524
Claquete

Mocinha: E então doutor? O que eu tenho?
Médico: Infelizmente você desenvolveu um aneurisma cerebral.
Mocinha: Isso quer dizer que eu vou morrer?
Médico: Calma. Pela localização do seu aneurisma, nós podemos fazer uma intervenção cirúrgica e você poderá viver normalmente.

Opção 2

Novela Lorotas televisivas
Cena 1524
Claquete

Mocinha: E então doutor? O que eu tenho?
Médico: Éeee...hmmm...veja bem..cof cof...Segundo os resultados dos seus últimos exames... podemos ver que você desenvolveu ummm... aneurisma cerebral.
Mocinha: Isso quer dizer que eu vou morrer?
Médico: Não. Claro que não...ram ram...Os exames nos mostram que o aneurisma está localizado em uma área...operável. Devemos fazer o procedimento o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário